sábado, 2 de outubro de 2010

Momento dica

Umidifica meu amor!
Ele é lindo, rico, gostoso, rico, carinhoso, rico, elegante, rico e cheiroso e rico? Mas só pensa em cutucar teu retentor? 








Você está cansada(o) dessa maneira que ele te trata, eu sei. Ele liga, diz que quer você para sempre na vida dele e te come e vai embora, né? Amada, tá na hora de você dar um basta nessa situação porque ficar sendo usada como ticket-refeição de homem não é digno!




Você vai fazer o seguinte, sabe essas lojas que vendem incenso e coisas de santos ou então coisas de macumba? Você irá até lá liiiiiiiiinda e compra  pó-de-mico. Se você não achar lá pode ir em um serralheria, sensualizar com alguém de lá e conseguir. Isso vale apenas para as perigosas e não tem medo de passar o resto da vida na condicional.




Então, quando o gato te ligar querendo marcar uma foda contigo e ao mesmo tempo te prometendo um futuro e tudo mais (que você sabe que é mentira), você aceita e diz que nessa noite você vai ser a escrava(o) sexual dele. Mas amiga, se você não tem um cara desse mas tem aquele que sempre te tratou como uma boneca inflável, liga pra ele e marca o sexo!


Bom, você vai fazer o serviço completo, tá? Transa em todas as posições e faz tudo o que ele te pedir. Depois que tiverem terminado você pega o pó de mico e despeja na cueca dele, dá tchau e vai embora.

Agora se você é mais que demais, sabe o que você pode fazer? Terminou de transar e estão deitadinhos na cama naquele clima pós-sexo? Você pega o pó de mico na mão, coloca a mão no saco dele e espalha tudo no pau dele como se estivesse fazendo carinho. Quando começar a coçar você se veste correndo, olha para ele e fala 'começa coçando e em três horas cai!'. E sai correndo pra ele não te pegar e te bater, tá?

E se não está satisfeita(o) com isso e você é daquelas(es) que mata a cobra e senta no pau, a dica pra você é pegar a camisinha, por o pó-de-mico dentro e colocar a camisinha no pau dele. Agora você conta até quatro, começa a filmar e depois coloca no youtube com o nome '(nome do imbecil aqui) DST'.

E sai liiiiiiiiiinda como se nada tivesse acontecido!

O dudi sempre ajudando as sofredoras de plantão!

Beijoss!

Um comentário:

  1. huahushaushuahsuahsua
    Essa do pó de mico eh uma boa idéia, estou pensando em utilizar de outra forma, no meu caso... kkk

    ResponderExcluir